Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Garota de Cristal



Talvez você nunca ouviu essa expressão, ou talvez tem sempre ouvido. Eu, por muitos anos da minha vida fui ela. Uma garota de cristal!
Você não pode dizer absolutamente nada a ela, tem que tomar todo o cuidado para não magoá-la, ela pode se quebrar a qualquer momento.
Está constantemente triste, chora por qualquer besteira, extremamente sensível. Se você tem sido assim, é hora de parar!
Se revolta, seja forte, para de se entristecer com tudo, deixa de ser sentimental. O sentimento só nos faz mal e nos afasta de Deus, pois ele só conta com aquelas que são de fé!
Fé e sentimento são completamente opostos um do outro e não há chance de algo dar certo se ambos estiverem caminhando juntos na sua vida.
Se apega com Deus. Quando cansei de ser sentimental e viver chorando pelos cantos, quando cansei de ser sempre a "coitadinha " da história, eu me revoltei contra tudo isso e os mandei embora da minha vida de uma vez por todas!
Analise como você tem sido, se você tem sido da fé ou sentimental, e busque ajuda em Deus!

Bjosss
Camila Alves *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário