Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tirando dúvidas

1 - Obreira , Tenho medo de me "declarar" para ele e meu amor não for correspondido e agora ?

Sou contra mulher se declarar.
Na Bíblia diz “deixaras a mulher seu pai e sua mãe e se unirá ao homem” não diz “deixaras o homem seu pai e sua mae e se unira a mulher.”
As vezes por conta da ansiedade tomamos decisões precipitadas e fugimos do plano de Deus pra nós.
Deus tem um alguém especial pra vc, isso é fato, Ele já sonhou com isso.
Porque não entrega essa questão a Ele, e que se for da vontade dele, Ele proprio vai fazer com que as coisas aconteçam NATURALMENTE. Sem ninguém forçar nada. E aquilo que vem do Senhor é bom, perfeito e agradavel.
"Lançai sobre Ele toda a sua ansiedade, porque ELE TEM CUIDADO DE VOCÊ."1ª Pedro 5.7

2- oi Obreira , tenho 16 anos.. sempre que ouço a palavra do senhor sinto uma alegria enorme em meu coração, as vezes quando escuto algum hino fico toda arrepiada mas não sou batizada no espírito santo, como posso ser amiga dele? oque tenho que buscar? há uma dificuldade em ser cristã e jovem ao mesmo tempo?

A intimidade com o Espirito Santo é construida através da oração. A oração é a nossa conversa. Todo relacionamento é fundamentado em conversas. Entre no seu quarto, feche sua porta, e se entregue em um momento de intimidade com Ele, que, quando menos você esperar será batizada, e será lindo!
Eu fiquei muito tempo ansiosa por isso, e nunca acontecia, até que deixei no tempo de Deus e aconteceu, e ser usada em Espírito é uma das sensações mais gratificantes da minha vida.
Entre em oração, leitura da palavra, e jejum e você verá a glória de Deus se manifestar na sua vida como nunca!

O fato de nós sermos jovens de nada interfere nossa caminhada. A Bíblia diz que somos FORTES e que já vencemos o maligno. Se apegue a essas palavras quando as tentações vier! Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!

3- Como faço pra ser cheia do espirito santo?

Tendo um relacionamento íntimo com Ele.

Por :: Ingrid Tacianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário